Consequências da gravidez na adolescência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Consequências da gravidez na adolescência

Mensagem por Diogo Antunes em Ter Fev 23, 2016 6:14 pm

Ola.
O que eu tenho a dizer sobre este assunto é que a gravidez na adolescência deve-se evitar porque traz várias consequências para a suposta mãe da criança tal como para o pai. Algumas das consequências são como por exemplo ter que deixar os ensinos escolares, ter que arranjar emprego para sustentar o bebé e pergunto: Como será a reação dos avós da criança? Como será a reação do pai quando souber que vai ter um filho? Como será a reação da mãe quando souber que vai ter que deixar a escola para ter o bebé?
Se eu fosse pai neste momento não sei como seria a minha reação talvez fosse, virar-me para a minha namorada e dizer como é que isso aconteceu como é que será a nossa vida a partir de agora. Vamos seguir com a gravidez para a frente até ao nascimento ou fazemos um aborto? Outra das minhas preocupações era se contava aos meus pais e como será que eles iam reagir e como seria a resposta deles para mim depois de saberem a noticia. Mas para dizer a verdade só se acontecesse mesmo, só na precisa hora é que sabia qual a minha reação de verdade.

Diogo Antunes
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: